Home page

21 de abril de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para 2015
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
C Â N C E R : Denise Marsiglia + Dina Coelho + Déborah Gérbera + Tiago Lopes + Casa Tarot
 
2015 para os nativos de Câncer
  Denise Fernandes Marsiglia  
Para os nativos de Câncer, na saúde teremos a carta 4, O Imperador. Com isso, vai ser um ano de cuidar mais da saúde de forma positiva e de melhorar de problemas físicos. Vocês tendem a terem sucesso nos tratamentos feitos para a saúde em 2015. Vocês tendem a conseguir organizar sua situação de saúde.
Vocês terão a carta 10, A Roda da Fortuna, na questão familiar. A tendência com isso é ser um ano em que vocês vão estar mais críticos com sua família, mais exigentes. Vocês podem exigir mudanças de alguns familiares seus e isso ser benéfico para todos. É um ano de se afastar de familiares com quem vocês não tem uma boa relação.
O Imperadorno Art Nouveau Tarot   A Roda da Fortunano Art Nouveau Tarot   A Forçano Art Nouveau Tarot   O Magono Art Nouveau Tarot
O Imperador, a Roda da Fortuna, a Força e o Mago
no Art Nouveau Tarot de Pietro Alligo e Antonella Castelli
No amor, apareceu 11, A Força, a carta que indica um ano de muita conquista para vocês, de forte sensualidade. Vocês tendem a se relacionar com alguém por quem tende a ter forte atração física e pessoal. Vocês tendem a ser correspondidos nos seus sentimentos no amor. Vocês tendem a competir com quem amam.
Na vida profissional saiu o arcano 1, O Mago, e com isso é um ano de mudanças na sua vida profissional, de início de uma fase nova na sua vida profissional muito positiva para você. Você tende a ter mais independência e intuição na sua vida profissional esse ano. É um ano de inovar na sua vida profissional.
2015 vai ser um ano marcante!
Contato com a autora:
Denise Fernandes Marsiglia - taróloga e astróloga.
Psicóloga com especialização em psicossomática.
www.mitosesimbolosassessoria.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 27/11/2014
 
Garanguejo-Câncer: O "Unicórnio" dá a direção
  Dina Coelho Guerreiro  
Unicórnio no Oráculo para a Alma
 
Há uma direção a ser tomada: o "Unicórnio" indica-lhe que não pode mais dispersar, tome uma direção e vá.
O "Unicórnio" traz também a magia do animal alado, tem uma ligação com o que acreditava quando era criança. Resgate esses sentimentos de magia, tome a direção e siga a magia. Onde a encontrar é onde deve estar: esse é o seu lugar.
Procure em si esses sentimentos e imagens de criança ligados às histórias fantásticas. Esta carta traz a magia à sua vida, só tem de identificá-la, por mais impossível que isso lhe possa parecer.
Aquilo que está a pensar ser impossível é onde essa magia reside, onde os sonhos se podem tornar realidade, o “Unicórnio” leva-a onde deixou as histórias de criança, ao lugar onde deixou de acreditar.
<-- Carta do "Oráculo para a Alma" de Dina Coelho Guerreiro
Contato com a autora:
Dina Coelho Guerreiro é artista plástica e cartomante.
Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
www.facebook.com/OraculoparaAlma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 22/11/2014
Previsão para 2015: Câncer
Déborah Gérbera
 
O Ano: O Sol/Rei de Ouros,  A Estrela/9 de Ouros e O Enforcado/Pajem de Copas.
O Ano de 2015 para o Canceriano será fortalecedor, de conquistas e avanços em todos os campos da vida. É um ano propício para qualquer realização. Anseie e conquiste! A experiência adquirida até agora surte efeito e auxilia o sucesso neste ano. Deixe fluir seu lado doce, amoroso, protetor e sensível. Expresse suas emoções e sentimentos. Valorize o que é e o que tem. Um desafio será em abandonar velhos conceitos sobre o amor e se permitir mergulhar em rios desconhecidos.
Amor: A Torre/Cavaleiro de Espadas, O Sol/Às de Copas e O Mundo/5 de Paus.
As formas existentes sofrerão derrubadas. É preciso olhar para o Amor de uma nova forma, se dispor a relacionar-se com o outro diferente do que sempre foi. Não há mais espaço para velhos conceitos, anseios, expectativas. Desapegar-se do conhecido, supostamente seguro e um tanto infeliz comportamento e simplesmente confiar no frágil e incerto. 2015, um ano para viver a plenitude da expansão ou desiludir-se mais uma vez com conceitos fechados.
O Sol no Gilded Tarot   A Torre no Gilded Tarot   O Mundo no Gilded Tarot   O Mago no Gilded Tarot
O Sol, a Torre, o Mundo e o Mago no Gilded Tarot
Dinheiro/Carreira: O Mundo/7 de Paus, O Carro/Às de Copas e O Mago/Rainha de Espadas.
O ano já inicia com muitos caminhos e oportunidades de realização. Mas não se acomode pelas muitas possibilidades aparentemente fáceis, a realização é possível, porém manter o foco, o centramento e a estabilidade emocional se faz fundamental para tais conquistas. As tomadas de decisões e escolhas devem ser pensadas de forma estratégica, baseada nos conhecimentos já adquiridos e até com certa frieza, talvez seja um desafio já que o canceriano está mais acostumado a lidar com a orientação quente do coração.
Saúde: O Mago/6 de Ouros,  A Justiça/3 de Espadas e O Diabo/Rei de Copas.
Dizer não quando se quer dizer não. Administrar as emoções e enriquecer-se da energia do fogo serão os remédios para se evitar doenças e desgastes físicos e emocionais. Diga e faça o que quer sem esperar por nada nem ninguém, essa atitude evitará muita, mágoa e decepção. Buscar pelo seu centramento, equilíbrio e força pessoal, da mesma forma, será fortalecedor e não mais ficará a mercê das sensíveis emoções. A mudança de comportamento evitará o acumulo emocional, os excessos negativados e por consequencia, doenças. Uma queda na imunidade pode atrapalhar bastante seu dia a dia.
Contato com a autora:
Déborah Gérbera trabalha com tarô, numerologia e astrologia
Detalhes em www.tarot luzdevida.blogspot.com
e www.facebook.com/TarotLuzdeVida
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 28/11/2014
 
A Roda da Fortuna para os cancerianos
  Tiago Lopes  
A roda da Fortuna no Medieval Scapini Tarot
 
Cancerianos recebem a influência da Roda da Fortuna, um arcano de certo modo favorável para sorte e sucesso, mas sempre gerando instabilidade, principalmente no amor e nas finanças.
Não é um ano de arriscar em grandes projetos ou grandes gastos, pois podem não trazer um resultado esperado. Por ser uma carta de movimento e de mudanças rápidas pode haver um impulso não planejado: e, no final, não ser ou ter o que esperavam. Poderá ser um ano de muito desgaste físico, pela agitação constante, o que trará a necessidade de parar e descansar por alguns dias, algo bom para evitar o estresse e o nervosismo.
Amor: Altos e Baixos. Dinheiro: Não arriscar. Cor: Laranja.
<< A carta da Roda da Fortuna no Medieval Scapini Tarot
Contato com o autor:
Tiago Lopes faz leituras com tarot, baralho cigano e magia Hoodoo
Contatos: www.tiagotarot.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 17/12/2014
 
Previsões para o Signo de Caranguejo (Câncer) em 2015,
com Ana Paula Lago e João Caldeira - Lisboa, Casa de Tarot.
 
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil