Home page

23 de fevereiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para 2015
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
V I R G E M : Jorge Purgly + Dina Coelho + Cris Muiños + Tiago Lopes
O que os Virginianos podem esperar de 2015
Jorge Purgly
 
Somando-se os algarismos do ano de 2015 temos 2+1+5=8. Ou seja, 2015 é um ano “8”.
No eneagrama, o tipo 8 representa o mando, o patrão, autoridade, a rigidez, a força bruta ou mental dominadora. Para os Virginianos o número 8 representa a Divindade, o Infinito e a Força. Trata-se de uma energia forte, quase instintiva. É a energia do mando, do esforço, do trabalho e também de certa forma da dificuldade.
Simpsons
Sr. Burns, o patrão
Personagem de "Os Simpsons"
 
O ano de 2015 promete ser um ano muito difícil sob o ponto de vista econômico, para o Brasil.
Após a polêmica reeleição de nossa presidenta Dilma, temos pela frente as Olimpíadas em 2016. Se realmente sustentarmos a nossa participação, Madrid, Tóquio e Istambul são as cidades candidatas para as Olimpíadas de 2020. Em caso de desistência do Rio de Janeiro, uma destas cidades poderá sediar as Olimpíadas de 2016. Ou, ainda, outras cidades que já sediaram este evento podem ser escolhidas na última hora, se necessário. Persiste a possibilidade de obras de última momento, sem licitação, para poder cumprir os prazos requeridos pelo Comitê Olímpico Internacional.
O risco de estagflação aliado à perda da credibilidade política podem levar o Brasil a tomar medidas enérgicas, reduzindo os limites de crédito, elevando ainda mais os juros dos financiamentos, além dos aumentos de insumos decorrentes dos aumentos da energia elétrica e do combustível, gasolina e diesel. A experiência demonstra que um governo desesperado impõe medidas desesperadas, o que retrai a captação para investimentos.
Então, os virginianos que são detalhistas, metódicos, sistemáticos e, por que não, até um pouco pessimistas, veem o ano de 2015 com muita cautela e com grande risco de perdas de postos de trabalho e dificuldades de se conseguir emprego. Tudo indica que o ano de 2015 será um duro patrão.
Signo de Virgem Virgem é o sexto signo do Zodíaco, que compreende os nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro. Signo de terra, mutável. Primeiro decanato de 23 de agosto a 2 de setembro, segundo decanato de 3 a 12 e terceiro decanato de 13 a 22 de setembro.
Para os Virginianos do Primeiro Decanato, o Cavaleiro de Ouros é a carta indicada.
O Arcano diz: “Numa posição de obstáculo”, o Cavaleiro de Ouros significa que você estará mal humorado ou pessimista e que precisa de mais leveza para elucidar a situação ou o problema que enfrenta.
Em qualquer posição de “futuro”, esse Cavaleiro lembra a você que cautela, prudência e uma boa dose de realismo serão de valor inestimável, mas tome cuidado para não perder oportunidades pelo receio de mudanças. Aproveite os potenciais em vez de abafá-los e você criará o seu próprio sucesso.
Cavaleiro de Ouros no Waite Tarot   -->
 
Cavaleiro de Ouros
Os Namorados
 
Para os nascidos no segundo decanato de Virgem, temos a recomendação do Arcano VI – O Namorado
“Lembra-te Filho da Terra, que para o comum dos homens, a atração do vício tem mais prestígio que a austera beleza da virtude. Se o Arcano VI aparecer entre os sinais fatídicos do teu destino, toma cuidado com as tuas resoluções. Os obstáculos impedem o caminho da felicidade que procuras, as sortes contrárias pairam sobre ti e a tua vontade vacila diante de partidos opostos. A indecisão é, em tudo, mais funesta do que uma escolha má. Avança ou recua, porém não hesites e sabe que uma cadeia de flores é mais difícil de romper que uma cadeia de ferro”.
<--   O Namorado - Carta do Tarô Adivinhatório - Ed. Pensamento
Já para o terceiro decanato de Virgem em 2015, quem se manifesta é a carta X - A Roda da Fortuna.
No plano físico: “Os acontecimentos não serão estáveis, porque necessitam de mudanças, de evolução. Esta mudança tende a ser para melhor, para o desenvolvimento. Segurança na dúvida.”
Do ponto de vista da saúde: "não haverá problemas circulatórios. Bons augúrios para um futuro casamento".
Desafios: "A transformação se fará com dificuldade em alguns casos, mas poderá ocorrer quando fizer falta. É preciso modificar desde o princípio, partir de outras bases. Cuide dos detalhes.”
A Roda da Fortuna - Carta do Tarô Adivinhatório - Ed. Pensamento   -->
 
Roda da fortuna
Contato com o autor:
Jorge Purgly atende com Tarot Egípcio, leitura de mãos,
Terapia Floral, em Indaial - SC : www.purgly.blogspot.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 22/11/2014
 
O "Gato" propõe escolhas para Virgem
  Dina Coelho Guerreiro  
O Gato no Oráculo para a Alma
 
Há muitas vidas a viver, qual é que escolheu? O "Gato" coloca-lhe esta questão, quantas vidas e quais quer viver? Pergunta-lhe também que vida tem andado a viver? Será essa a que deseja?
São estas as questões do "Gato", que lhe fazem pensar nas suas escolhas, atos e formas de pensar.
O "Gato" pede-lhe agilidade nas áreas da sua vida, pede-lhe que agilize a sua mente, é através deste exercício que poderá encontrar respostas sobre como melhorar o que vive o que está a viver.
Procure pensar rápido, treine esta habilidade, repare se tem deixado de fazer determinadas coisas, procure fazê-las, terminá-las, dê à sua vida a forma que pretende. Esta sua vida, é a única que tem agora para realizar, portanto concentre-se nela e viva-a como quer e como precisa vivê-la.
<-- Carta do "Oráculo para a Alma" de Dina Coelho Guerreiro
Contato com a autora:
Dina Coelho Guerreiro é artista plástica e cartomante.
Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
www.facebook.com/OraculoparaAlma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 22/11/2014
2015 para os Virginianos
Cris Muiños
 
Para os disciplinados virginianos este ano traz boas perspectivas. Talvez seja a hora deste nativo ser um pouco menos humilde e começar a mostrar mais seus feitos e conquistas.
Como um bom nativo do elemento terra, todas as suas construções tendem a ter bases sólidas, muito trabalho e perseverança. Poderá, assim, aproveitar esse ano para concretizar os projetos em andamento. É hora de desfrutar um pouco e colher os frutos, mas tudo na medida, sempre.
Muito preocupado com o correto, a Justiça reforçará sua capacidade de análise e de organização, sobretudo o seu lado exigente e perfeccionista... é preciso ter cuidado com o radicalismo. E quem mais sofre com as suas cobranças é o próprio virginiano, avaliando se realmente é merecedor ou não de algo, esta é a sua verdadeira sombra.
Já a carta do Diabo pode trazer um certo alívio, mostrando um lado mais divertido, sensual e ousado do nativo deste signo, equilibrando a dureza e trazendo mais paixão para a vida.
Na área da saúde podem surgir enfermidades hereditárias como consequências dos excessos cometidos, seja por excesso de trabalho, negligência ou por se achar invulnerável.
 
Tiragem para o signo de Virgem
O Diabo e o Sete de Ouros servem de
conselho aos virginianos em 2015,
lembrando que a Justiça é o arcano regente.
Montagem da Autora com o Nefertiti Tarot
A mudança em relação aos cuidados com o corpo não podem ser mais adiadas,obrigando o nativo a tomar decisões importantes.
O virginiano pode se sentir um pouco mais ousado no afetivo e isto de deve a um desenvolvimento de sua autoestima, tomando consciência de seus pontos positivos e sensualidade, diminuindo um pouco a sua timidez natural. No caso de relações afetivas ainda indefinidas, ele pode ser decisivo e o precursor de propostas.
Profissionalmente surgem oportunidades interessantes e lucrativas. Na verdade conquistas resultantes de todo o esforço que já foi feito (Sete de Ouros) e a diferença para o virginiano é que desta vez ele topa arriscar-se um pouco mais mostrando-se arrojado no meio e conquistando um espaço desejado a tempos.
O segredo em 2015 para Virgo é trazer mais leveza e diversão para a vida, deixando-a menos austera, equilibrando com suavidade sua característica analítica e organizada para que tenha tempo de também desfrutar de tudo que se empenhou para conseguir.
Contato com a autora:
Cris Muiños, taróloga, atende e dá cursos em Belo Horizonte
crisdotarot.blogspot.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 25/11/2014
 
O recado do Sol
  Tiago Lopes  
O Sol no Medieval Scapini Tarot
 
Os Virginianos podem se alegrar, pois o Sol saiu trazendo muita energia e vitalidade. Será um bom ano para amor, dinheiro e o que nos mantém a saúde. Muitas situações favoráveis principalmente junto de amigos que vão lhe trazer muitas alegrias.
O Sol traz muitas festividades e encontros sociais. Tome cuidado com os excessos para não se prejudicar.
Amor: Felicidade. Dinheiro: Prosperidade. Cor: Amarelo e Laranja.
<< A carta do Sol no Medieval Scapini Tarot
Contato com o autor:
Tiago Lopes faz leituras com tarot, baralho cigano e magia Hoodoo
Contatos: www.tiagotarot.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 17/12/2014
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil